Compensado Para Concretagem

Fale Conosco
Clique aqui!
X
Chamar agora no Whatsapp!
Atendimento via Whatsapp

Compensado Para Concretagem

Precisando de Compensado Para Concretagem em Porto Alegre para sua obra? Conte com o Atacadão do Compensado. Confira!

Saiba Mais

O Atacadão do Compensado é referência quando o assunto é Compensado para Concretagem em Porto Alegre.

Possuímos vários produtos, como: Compensado Plastificado para Caixaria, Madeirite Resinado Fenólico, Compensado para Bandeja Aparalixo, OSB Tapume e Home Plus, Pinus para Caixaria e Formas, Compensado para Concretagem e Compensado Assoalho de Carreta.

Realizamos a entrega dos nossos produtos, em pequenas e grandes quantidades, em Porto Alegre, sempre dispondo do melhor preço da região.

Nosso Compensado para Concretagem

O Compensado para Concretagem do Atacadão do Compensado é um produto fabricado com materiais de qualidade e procedência. Assim, garantimos a você, cliente, um compensado resistente que atenderá suas expectativas.

Nosso compensado possibilita que você realize sua obra sem dores de cabeça. Este produto é utilizado para realizar a caixaria da sua obra, realizando a moldura em caixas do concreto utilizado na construção até que o mesmo endureça. Após isso, o compensado é removido das laterais do concreto, este que permanece com a forma que o compensado criou.

  • Para fazer formas de concreto aparente, formas para vigas e colunas, forma para baldrame e cintas, formas para escadas de concreto;
  • Caixaria para concreto que requerem acabamento homogêneo e bons índices de reaproveitamento;
  • Revestimento de laje e paredes de concreto aparente.

É um produto para as mais diversas situações onde o contato com umidade pode acontecer.

Possuímos o maior estoque da região, caso tenha alguma dúvida ou queira solicitar um orçamento , entre em com nossa equipe de atendimento. Além disso contamos com uma fabricação exclusiva e personalizada para solucionar a necessidade de cada cliente.

Solicite um Orçamento

Se interessou pelo nosso produto? Conheça os demais!